Páginas

10/21/2017

Resenha por Maria Ferreira em Goodreads

Às 2:00 da manhã a porta abriu-se e eu acordei sobressaltada, adormecera na sala enquanto esperava que o meu filho chegasse, tinha ido jogar a Murches com a sua equipa de hóquei em patins. Ligara-me a dizer que tinham parado para jantar em Cascais e que iria chegar tarde, não estava preocupada porque o sabia em segurança, mas mesmo assim fiquei na sala esperando a sua chegada. Com o sobressalto despertei, peguei no tablet, cliquei no Kindle, comecei a ler Manual de um Homicídio. A história agarrou-me e só parei de ler já o dia estava a clarear.

Terminei de ler o livro às 15:00, não conseguia parar de ler, tal era o interesse em saber como terminaria a história. Gostei:
... da história, 
... da forma como foi contada (com dois narradores),
... da simplicidade da escrita, 
... do tema, muito pertinente….
... dos personagens, apesar de não concordar com “ o fim justifica os meios”, simpatizei com os vilões

Ler o resto:
https://www.goodreads.com/review/show/2152361270?book_show_action=true&from_review_page=1

Sem comentários:

Enviar um comentário